Retrospectiva 2018

O ano de 2018 foi o ano transformador por aqui, sai do meu emprego de carteira assinada em janeiro,  esse ano  eu iria me mudar para Europa, mas o destino mudou minha vida completamente, comecei a fotografar gestantes e com isso fui ficando por aqui.   Adiei minha mudança para “Zoropa ” e estou aprendendo a ser autônoma, resolvi investir mais aqui no blog e conteúdo.  Eu sou muito grata pelo ano de 2018. Vamos aos melhores momentos do ano.

Janeiro 2018

Não viajei, aproveitei minha tão adorada Ilha de Guriri – ES  vou fazer postsó para falar do meu quintal de casa, lindo não é ?

dji_0037

Prado – Bahia

Prado sem dúvidas , ganhou meu coração, sempre que visito Prado fico encantada com suas belíssimas praias  em abril de 2019 já tenho viagem marcada pra lá.  img-20180311-wa0139

Sul do Estado- ES

Que região maravilhosa, rodeadas por cachoeiras lindíssimas,  retornar na região de Matilde e conhecer a cachoeira da Hidrolândia , vou fazer post aqui no blog só do Sul nosso estado. tem muita coisa boa por vir aqui.

São Paulo – SP

Tive oportunidade de conhecer o bairro da Liberdade em São Paulo.Não conhecia esse bairro ainda, queria muito conhecer.
O bairro da Liberdade em São Paulo é uma atração turística imperdível, especialmente para apaixonados pela cultura japonesa e asiática. Um burburinho gostoso, o movimento das pessoas se misturando aos sabores e temperos das feirinhas, artesanato por todos os lados e tudo isso em ruas decoradas com arcos vermelhos. .

O beco do Batman

No meio dos prédios cinzas, o beco do Batman colore a cidade de São Paulo. Lugar fantástico a arte está na rua, em cada muro. Uma verdadeira galeria a céu aberto.
Ah não paga nada pra entrar. Só entrar e apreciar a arte nos muros e calçadas.

Voltando para o ES

Tive o prazer de conhecer essa belíssima pousada em Santa  Teresa nas montanhas Capixabas. Pousada Vilta Theodora. Para quem aprecia bom vinho,café  e uma boa conversa, essa pousada é local certo.

Arraial do Cabo – RJ

Arraial sou completamente apaixonada por cada cantinho desse lugar, recentemente tive oportunidade de retornar para fazer ensaio fotográfico, ficou muito lindo! Tive oportunidade de conhecer essa praia que não conhecia antes.  Essa praia roubou meu coração 💙 Foi amor a primeira vista!
A trilha escondida no final da praia do anjos leva a um dos mais incríveis paraísos de Arraial do Cabo. O esforço da subida será rapidamente recompensado ao avistar o mirante que permite essa vista paradisíaca. Para chegar nessa praia só de barco ou por essa trilha em 20 minutos você chega, sem muito esforço só tomar cuidado com as pedras. .

45523855_287520421900140_7316542772318568448_n

Em 2019 desejo muitas viagens para todos nós viajantes, muitos planos e você já planejou sua viagem para 2019 ?

Siga meu instagram @jaquelinemonte

Beijinhos #viajandocomjaque

Publicado por viajandocomjaque

Oi! Sou a Jaque, casada, sou fotografa,gosto de visitar lugares , fotografar, filmar, amo chocolate, gosto de compartilhar tudo que vivo. Moro Em São Mateus – ES

Deixe um comentário

Viajando Bem

Dicas e Roteiros de Viagem

Suas Próximas Viagens

As Melhores Dicas de Viagens

Viagens Baratas

"viajar muito gastando pouco"

VIDA DE ÍNDIGO

SER AUTÊNTICA REQUER CORAGEM!

Rainhas Trágicas

Mulheres notáveis que fizeram História

sumidao.com

diariamente à zero hora um inédito conto poético

mudei a rota

reflexões e dicas de um sabático pelo mundo por Marina Storch

Home.blog

Appalachia + AGI + Automattic

Coisas que eu sei

Tudo sobre viver na Itália e viajar pela Europa

www.viajandocomjaque.com

Blog de Viagem e Turismo- Por Jaqueline Monte

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora